Antes de entrar em contato, confira as principais dúvidas abaixo:

POR QUE DEVO ME ASSOCIAR?

O Programa de Sócio torcedor é o futuro da Internacional. Em primeiro lugar, o clube busca fidelizar seus torcedores, por isso oferece planos que cabem no bolso do torcedor e proporcionam muita economia. Quanto mais sócios, mais forte será nosso Leão.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO?

A Internacional precisa do compromisso do torcedor em tornar-se cada vez mais forte. Por isso, as adesões são de recorrência anual, isto é, você compra a anuidade do programa parcelado em quantas parcelas quiser. Por isso, o parcelamento só é feito via cartão de crédito. Se você optar por boleto, vai obter um grande desconto para pagamento da anuidade a vista. Todo sistema é automatizado.

COMO RECEBO MINHA CARTEIRINHA? COMO ENTRAR NOS JOGOS ENQUANTO ELA NÃO CHEGA?

A sua carteirinha chegará no prazo de até 20 dias úteis no endereço indicado no cadastro ou na secretaria do Limeirão em um prazo menor após aviso que será emitido por e-mail de que a mesma já está pronta. Enquanto não tem a carteirinha, você pode acessar o Limeirão portando um documento original com foto e um comprovante do pagamento.

O QUE FAÇO SE EU PERDER MINHA CARTEIRINHA?

Comunique imediatamente a Central de Atendimento do Sócio Embaixador e registre a solicitação de um novo cartão. Para confecção do novo cartão, o custo que será cobrado é de R$ 25,00 + custos de envio.

MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO PELO PAGSEGURO

Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.

O telefone do PagSeguro é (11) 5627-3440.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:

– dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc)

– grande número de tentativas de compra no mesmo dia

– o pagamento do boleto não foi realizado

O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento via boleto bancário.

Caso o motivo de cancelamento tenha sido pelo grande número de tentativas de compra no mesmo dia, o cliente deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.